Contratação temporária

Jaula Cursos Lança Curso Especializado para Seleção da Prefeitura do Recife

O Jaula Cursos, reconhecido por sua excelência na preparação para concursos públicos, anuncia o lançamento de um curso de resolução de questões específicas para a seleção da Prefeitura do Recife. O programa foi especialmente desenvolvido para abordar as demandas da banca Instituto Darwin, responsável pela aplicação das provas.

Com um histórico recente de atuação em diversos concursos e seleções em todo o estado, o Instituto Darwin é uma instituição reconhecida por sua rigidez e abordagem exigente. Para os candidatos, isso muitas vezes representava um desafio devido à escassez de recursos especializados para se preparar adequadamente.

O novo curso do Jaula Cursos visa preencher essa lacuna, oferecendo uma abordagem abrangente e direcionada diretamente às necessidades dos candidatos. Com disciplinas de Língua Portuguesa, ministradas pelos professores Filipe Freitas e Camila Araújo, e Matemática e Raciocínio Lógico, com os professores Daniel Costa e Matheus Rabelo, o curso proporciona uma preparação completa para os desafios da seleção.

Uma característica distintiva do curso é a sua adaptação às exigências da banca, com questões exclusivas e adaptadas a partir das mais recentes provas aplicadas pelo Instituto Darwin. Além disso, as questões são respondidas e disponibilizadas em formato de vídeo, tornando o aprendizado mais dinâmico e acessível. o Investimento é de R$ 97,00.

“Estando cientes da importância de compreender as especificidades da banca examinadora, decidimos lançar este curso para proporcionar aos candidatos uma preparação sólida e eficaz”, afirmou Eraldo Belarmino, diretor do Jaula Cursos. “Nosso objetivo é oferecer aos alunos todas as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso nesta seleção tão importante” – completou.

A seleção da Prefeitura do Recife oferece 360 vagas para cargos de nível médio na Secretaria de Educação e é executada pelo Instituto Darwin. Com este novo curso, os candidatos têm agora uma oportunidade única de se prepararem de forma abrangente e eficiente para este desafio.

Posts relacionados
Contratação temporária

Nova Seleção Pública em Pernambuco Oferece 42 Vagas para o IASSEPE

**** Em um esforço para fortalecer os serviços de saúde voltados aos servidores estaduais, a…
Leia mais
Contratação temporária

Sem mão de obra permanente, SETUR do Governo do Estado recorre a terceirização

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco (SETUR) do Governo do Estado viu-se obrigada a…
Leia mais
Contratação temporária

Prefeitura de Brejão, PE - Anuncia Processo Seletivo para Agentes de Saúde. Iniciais: R$ 2.824,00

A Prefeitura Municipal de Brejão-PE, por meio do Fundo Municipal de Saúde, lançou o Edital de…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Precisa de ajuda?