Contratação temporária

Prefeitura de Brejão, PE – Anuncia Processo Seletivo para Agentes de Saúde. Iniciais: R$ 2.824,00

A Prefeitura Municipal de Brejão-PE, por meio do Fundo Municipal de Saúde, lançou o Edital de Seleção Pública nº 001/2024 visando à contratação de pessoal para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) da Secretaria de Saúde do município.

Este processo seletivo público ocorre de acordo com o que estabelecem a Constituição Federal de 1988, a Emenda Constitucional nº 51/2006, a Lei Federal Nº 11.350/2006, alterada pela Lei Nº 13.595 de 05 de janeiro de 2018. Tem como objetivo principal o preenchimento de vagas remanescentes e a formação de cadastro de reserva para futuras oportunidades.

A seleção será realizada em duas etapas, compreendendo Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos e Prova de Títulos. Para candidatos com deficiência, haverá uma avaliação biopsicossocial adicional.

O processo destina-se ao provimento efetivo de 01 vaga para Agente Comunitário de Saúde (ACS), com a possibilidade de 05 vagas adicionais para cadastro de reserva. Além disso, serão disponibilizadas 01 vaga para Agente de Combate às Endemias (ACE).

A Prova Objetiva de Conhecimentos está prevista para ser realizada em 19 de maio de 2024, na Escola Municipal Professora Mirna Maria Calado Tenório, localizada na Rua Tancredo Neves, SN, Centro de Brejão. As inscrições e a entrega da documentação para a prova de títulos serão aceitas de 16 de abril a 07 de maio de 2024, das 08:00 às 17:00, na Casa das Juventudes, situada na Avenida Rua Bel Francisco Pereira Lopes, nº 170, Centro Brejão-PE.

Os interessados devem ficar atentos às normas e condições estabelecidas no Edital, que detalha os requisitos para investidura nos cargos, as descrições das funções, carga horária semanal, remunerações, entre outros detalhes importantes para a participação no processo seletivo.

Este anúncio representa uma oportunidade para os profissionais interessados em contribuir com a saúde da população de Brejão-PE, fortalecendo o serviço público municipal.

BREJAO ACS E ACE_2024

Posts relacionados
Contratação temporária

Nova Seleção Pública em Pernambuco Oferece 42 Vagas para o IASSEPE

**** Em um esforço para fortalecer os serviços de saúde voltados aos servidores estaduais, a…
Leia mais
Contratação temporária

Sem mão de obra permanente, SETUR do Governo do Estado recorre a terceirização

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco (SETUR) do Governo do Estado viu-se obrigada a…
Leia mais
Contratação temporária

Jaula Cursos Lança Curso Especializado para Seleção da Prefeitura do Recife

O Jaula Cursos, reconhecido por sua excelência na preparação para concursos públicos, anuncia o…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Precisa de ajuda?