Concursos Abertos

Auxiliar de Consultório Odontológico deve ser o cargo menos concorrido em Venturosa PE. Inscrições até sexta, 23/04

Com exceção dos cargos de Médico, que geralmente se quer apresentam candidatos inscritos, o cargo de ACD (Auxiliar de Consultório Odontológico) deve ter um número relativamente discreto de candidatos habilitados para fazer provas. Se as estimativas do Jaula estiverem corretas, é provável que seja o cargo de menor concorrência.

No concurso de Venturosa 125 vagas estão sendo ofertadas. 5 são para ACD. Com salário de 1100,0 e função geralmente associada a exigência de formação complementar, pouco se fala deste cargo nos grupos dos candidatos. “Vou fazer o concurso para Agente de Endemias”, disse Paulo Miguel, que pela primeira vez vai fazer um concurso público. “A parte de biologia envolvendo doenças é meu forte, estou seguro”, comentou com reserva ao Jaula. Já Renato Silva faz concurso pela 8º vez. Experimente em concurso militares, é aspirante a uma vaga para o cargo de Guarda Municipal: “conheço a banca de outros carnavais. Seguro não estou, mas tenho estudando bastante. Posso até não ser aprovado, mas vou dar trabalho pra quem quiser ocupar uma vaga para meu cargo. Vou pra gabaritar a prova”, disse com tom de confiança, apesar de respeitar a banca. “Tem muito candidato que não estuda para parte específica, outros se quer fazer questões de matemática. São poucas vagas, não dar pra chutar a prova toda”, concluiu.

No concurso de Venturosa o cargo de ACD não exige formação complementar, ao contrário do que muitas pensam. Basta ter nível médio para concorrer. As provas do concurso de Venturosa acontecem no próximo dia 30 de maio. A expectativa é de mais de 10 mil inscritos. As inscrições do concurso de Venturosa devem ser feitas pelo sita da FUNVAPI (funvapi.com.br).

O Jaula dispõe de Apostilas e Curso Preparatório Online para esse concurso. Whts 087.999289557

Posts relacionados
Concursos Abertos

Encerramento das inscrições para o concurso público de Araripina/PE hoje

A Prefeitura Municipal de Araripina, em Pernambuco, está com inscrições abertas para três…
Leia mais
Concursos Abertos

Inscrições para o concurso público da Prefeitura de Ipojuca/PE iniciam hoje, 25

A Prefeitura Municipal de Ipojuca, situada em Pernambuco, está com inscrições abertas para…
Leia mais
Concursos Abertos

Concurso Ipojuca 2024: cargos com maior oferta de vagas

A Prefeitura de Ipojuca anunciou a abertura de um concurso público com oportunidades para diversos…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?