Concursos Abertos

Banca ADVISE reabre inscrições do concurso da prefeitura de Paranatama PE

A banca ADVISE Concursos aditou ( Retificação Nº 002/2022-PMP/PE) o edital do concurso público da prefeitura de Paranatama PE e reabriu as inscrições do certame. As inscrições havia sido encerradas no último dia 17/06. Com a nova data, agora os concurseiros poderão se inscrever até o dia 30/06 – próxima quinta-feira. O boleto das inscrições poderá ser pago até o dia 01/07. A banca não mexeu na data das provas (31/07).

Apesar de ter publicado no diário oficial a mudança de data, a banca não justificou o motivo da reabertura das inscrições 5 dias após o encerramento. Pelas redes sociais os candidatos teceram criticas agudas na postura da banca. Maira Martins comentou: “levando em conta que foi a mesma banca do concurso de Terezinha, que foi cancelado, não boto fé”. Jobson Barbosa pontuou: “essa banca tem um histórico duvidoso, já fiz São João e Brejão, sem contar da fiscalização precária que geralmente faz no dia das provas”. Apesar de não ter alterado a data das provas, essa instabilidade arbitrária também deixou os candidatos preocupados sobre as próximas etapas: “provavelmente a data das provas vai mudar” – especulou Andressa Lima.

O concurso público da prefeitura de Paranatama oferta 180 vagas, para cargos dos níveis fundamental, médio e superior e ocorre sob terminação do Tribunal de Contas. Apesar da incerteza, o Jaula Cursos ainda mantém a recomendação para que os candidatos se inscrevam para o concurso de Paranatama. A cidade é organizada do ponto de vista fiscal e a gestão tem feito uma administração eficaz. Do ponto de vista de Localização, a cidade está a 10 minutos de Garanhuns e goza de um clima ameno e agradável.

 

 

 

Posts relacionados
Concursos Abertos

Concurso em Salgueiro/PE oferece 21 vagas para Professor em diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Salgueiro está com inscrições abertas para um novo concurso público…
Leia mais
Concursos Abertos

"História Local" é foco no Concurso da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus /PE

A Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, localizada em Pernambuco, divulgou informações…
Leia mais
Concursos Abertos

Provas da Guarda de Camaragibe /PE poderão ser Realizadas em Garanhuns ou Caruaru

**Concurso da Guarda Municipal de Camaragibe: Locais de Prova e Detalhes do Certame** A Prefeitura…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?