Concursos Previstos

Banca FUNVAPI assume oficialmente concurso público da prefeitura de Feira Nova PE

A Comissão Permanente de Licitação (CPL), sob a presidência do Sr EDILSON SEVERINO DA SILVA, publicou no diário oficial desta segunda, 06/06 – a confirmação da banca FUNVAPI (FUNDACAO VALE DO PIAUI. CNPJ: 04.751.944/0001-51) como empresa responsável pela execução do concurso da prefeitura de Feira Nova PE. A definição da banca se deu mediante licitação pública, que teve como participantes as bancas SARMENTO CONCURSOS e a banca FUNVAPI. A SARMENTO CONCURSOS foi considerada inabilitada na etapa de análise documental. O Jaula Cursos já havia adiantado que a banca FUNVAPI deveria assumir o concurso, mas faltava um comunicado oficial por banca da CPL, o que finalmente ocorreu nesta data.

Ainda não foram confirmados os cargos que serão ofertados no concurso, ou o número de vagas, no entanto o Jaula prevê edital já nas próximas semanas. O último concurso da prefeitura de Feira Nova ocorreu em 2008, e por coincidência a banca FUNVAPI (na época Fundação João Vale) assumiu o certame. 146 vagas foram ofertadas na ocasião. A expectativa do concurso atual é de uma oferta de vagas parecida – com vagas para cargos dos níveis fundamental, médio e superior.

A banca FUNVAPI é uma das mais tradicionais empresas de execução de concursos públicos do Nordeste do Brasil, com mais de 2 décadas de atuação. A banca goza de muito prestígio e não há relatos de processos obscuros que tenha se envolvido. O Jaula Cursos monitora a banca desde sua fundação e considera uma das bancas que possui o corpo técnico mais renomado e respeitado entre as bancas que assumem concursos municipais no Nordeste do Brasil. Em Pernambuco a banca FUNVAPI fez recentemente os concurso da prefeitura de Venturosa e Jupi. Atualmente executa o concurso da prefeitura de Sanharó. Os candidatos devem enfrentar provas bem elaboradas e uma aplicação muito rígida.

O Jaula Cursos recomenda que os candidatos que desejarem prestar o concurso da prefeitura de Feira Nova que já comecem a se policiar no quesito acesso a material didático, pois a banca não disponibiliza suas provas na internet. Até um tempo atrás a banca era considerada misteriosa por isso. Nos últimos 3 anos, especialmente, o Jaula Cursos tem acompanhado a aplicação de provas da banca e assim, conseguido ter acesso as provas em locus. Só dessa maneira para conseguir ter acesso a material da banca.

O Jaula vai disponibilizar de Cursos on-line e amplo acervo de apostilas para esse concurso. No YouTube do Jaula tem aulões dedicados exclusivamente para essa banca, vale a pena conferir. Devido o fato da distância entre o edital e a aplicação das provas ser de alguns semanas, é necessário que o candidato inicie sua preparação imediatamente.

Mais informações no anexo, pág 28: DIARIO OFICIAL FEIRA NOVA JAULA CURSOS

 

 

Posts relacionados
Concursos Previstos

Prefeito de Caruaru institui comissão para acompanhamento de concurso público

O Prefeito do Município de Caruaru, Estado de Pernambuco, anunciou a instituição de uma comissão…
Leia mais
Concursos Previstos

Prefeitura de Itapissuma/PE vai realizar concurso público

O Instituto IGEDUC acaba de ser contratado para realizar o concurso público da Prefeitura de…
Leia mais
Concursos Previstos

Tramitação do Concurso da CPRH estagnou

Após um período de expectativas e preparativos, a tramitação do aguardado Concurso da Agência…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?