Licitação

Banca FUNVAPI confirmada para assumir concurso de Riacho das Almas

Riacho das Almas, 14 de junho de 2023 – A Prefeitura Municipal de Riacho das Almas divulgou a ata de realização da Tomada de Preços nº 001/2023, confirmando a contratação da FUNDAÇÃO VALE DO PIAUÍ (FUNVAPI) para a elaboração, organização e aplicação do concurso público para o provimento de vagas no quadro de servidores efetivos do município.

A reunião da Comissão Permanente de Licitação ocorreu no dia 7 de junho de 2023, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada na Rua Justo Fernandes da Mota, 68, Centro de Riacho das Almas. A presidente da comissão, Sra. Márcia Helena Cardoso Soares, e os demais membros designados pela Portaria nº 027/2023 conduziram o processo licitatório com base na Lei nº 8.666/1993.

A FUNDAÇÃO VALE DO PIAUÍ (FUNVAPI), inscrita no CNPJ sob o nº 04.751.944/0001-51, apresentou a Proposta Técnica e Proposta de Preços, que foram devidamente abertas e rubricadas pelos membros da Comissão Permanente de Licitação. Após avaliação técnica e análise de preços, a FUNVAPI foi classificada como a empresa com a melhor técnica e melhor preço, de acordo com os requisitos estabelecidos no edital.

A pontuação atribuída à FUNVAPI para a melhor técnica foi de 50 pontos, e o valor global apresentado pela empresa para a realização do concurso foi de R$ 207.000,00 (duzentos e sete mil reais).

Com a confirmação da FUNVAPI como a empresa contratada, Riacho das Almas dá mais um passo importante na realização do concurso público, garantindo um processo transparente e eficiente na seleção de novos servidores para o município.

O próximo passo será a definição das datas e etapas do concurso, que serão divulgadas em breve pela Prefeitura Municipal de Riacho das Almas. Os interessados deverão acompanhar os canais oficiais de comunicação do município para obter informações atualizadas sobre o processo seletivo.

Posts relacionados
Licitação

Câmara do Cabo de S Agostinho abre licitação para contratar a banca do Concurso

A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, localizada no estado de Pernambuco, anunciou hoje a…
Leia mais
Licitação

Pref de Ipojuca abre chamada para propostas de bancas interessadas em realizar Concurso Municipal

A Prefeitura Municipal de Ipojuca, por meio da Comissão Organizadora do Concurso Público, anunciou…
Leia mais
Licitação

Prefeitura de Camocim publica extrato de contrato com "IAUPE" para concurso público

A Prefeitura de Camocim de São Félix, em Pernambuco, sob a liderança do Prefeito Municipal…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?