Concursos Abertos

Câmara de Abreu e Lima: Cargo Téc. Legislativo Oferece Remuneração Inicial de R$ 4 mil para 6h/dia

A Câmara Municipal de Vereadores de Abreu e Lima, localizada no Estado de Pernambuco, anunciou a abertura de um Concurso Público para o preenchimento de 13 vagas efetivas, além da formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio, técnico e superior. Uma das oportunidades em destaque é para o cargo de Técnico Legislativo, que exige diploma de curso superior em qualquer área de conhecimento, fornecido por instituição reconhecida pelo MEC. A execução do certame é da banca IGEDUC.

Com uma carga horária de 30 horas semanais, ou 6 horas diárias, os candidatos selecionados para o cargo terão uma remuneração inicial de R$ 4.000,00, com possibilidade de acréscimo por meio de gratificações.

O processo seletivo será composto por várias etapas, incluindo prova objetiva, avaliação de títulos e outras etapas específicas para cada cargo. A prova objetiva, que é eliminatória e classificatória, contemplará tanto conhecimentos gerais quanto específicos relacionados.

As questões da prova objetiva foram elaboradas para avaliar não apenas o conhecimento memorizado, mas também habilidades como compreensão, aplicação, análise, síntese e avaliação, visando valorizar a capacidade de raciocínio e resolução de problemas pelos candidatos. Portanto, é essencial que os participantes estejam preparados não apenas teoricamente, mas também para a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.

As inscrições para o concurso público poderão ser realizadas no período de 19 de fevereiro a 20 de março de 2024, por meio de formulário eletrônico disponível no site https://concursos.igeduc.org.br/camara-municipal-de-abreu-lima-pe. Já as provas objetivas estão agendadas para o dia 28 de abril de 2024.

Essa é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam ingressar no serviço público, contribuindo com o desenvolvimento e o funcionamento eficiente da administração legislativa municipal.

Posts relacionados
Concursos Abertos

Prefeitura de Salgueiro/PE publica extrato do Contrato com Banca IGEDUC

Em um movimento para fortalecer seu quadro de pessoal, a Prefeitura Municipal de Salgueiro firmou um…
Leia mais
Concursos Abertos

Concurso de Salgueiro/PE: Professores podem obter até 10 pontos em titulação

O edital do concurso público da Prefeitura de Salgueiro/PE já está disponível para consulta.
Leia mais
Concursos Abertos

Concurso em Salgueiro/PE oferece 21 vagas para Professor em diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Salgueiro está com inscrições abertas para um novo concurso público…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?