Licitação

Câmara de Ingazeira contrata ADM&TEC para executar Concurso

Ingazeira, Pernambuco – A Câmara Municipal de Ingazeira ratificou a dispensa de licitação nº 03/2023 para a contratação de uma empresa especializada em organização e execução de concurso público para provimento de cargos vagos no quadro de pessoal da câmara municipal. O processo administrativo nº 05/2023 foi respaldado nos incisos II e XV do artigo 75 da Lei Federal nº 14.133/21.

O objeto da dispensa de licitação é a contratação da empresa INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA – ADM & TEC, com CNPJ 35.328.913/0001-16, sediada na Av. Sport Clube do Recife, 252, Madalena – Recife – PE, CEP: 50.750-500. O valor global do contrato é de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais). O critério utilizado foi o menor preço global.

A dispensa de licitação foi reconhecida no Parecer Jurídico da Câmara Municipal de Ingazeira sob o número 020/2023. A ratificação da dispensa está respaldada no artigo 72, parágrafo único da Lei nº 14.133/21. Conforme determinação, a presente ratificação será publicada nos quadros de aviso da Câmara Municipal e no Portal da Transparência para divulgação dos atos oficiais.

A contratação da empresa INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA – ADM & TEC tem como objetivo a realização do concurso público da Câmara Municipal de Ingazeira. A divulgação dessa ratificação cumpre as exigências legais para que produza os efeitos legais necessários. Importante ressaltar que a Prefeitura de Ingazeira também possui contrato com a base. A publicação de ambos os editais é iminente.

Posts relacionados
Licitação

Câmara do Cabo de S Agostinho abre licitação para contratar a banca do Concurso

A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, localizada no estado de Pernambuco, anunciou hoje a…
Leia mais
Licitação

Pref de Ipojuca abre chamada para propostas de bancas interessadas em realizar Concurso Municipal

A Prefeitura Municipal de Ipojuca, por meio da Comissão Organizadora do Concurso Público, anunciou…
Leia mais
Licitação

Prefeitura de Camocim publica extrato de contrato com "IAUPE" para concurso público

A Prefeitura de Camocim de São Félix, em Pernambuco, sob a liderança do Prefeito Municipal…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?