Licitação

CONTEMAX e ASSPLAN têm recursos recebidos em processo licitatório para concurso em Solidão

Brasília - Acontece no Teatro Ulysses Guimarães, o Aulão Solidário ENEM 2017. organizado pelo colégio Olimpo (Wilson Dias/Agência Brasil)

Solidão, Pernambuco – A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Solidão, no estado de Pernambuco, informou que recebeu os recursos interpostos pelas empresas CONTEMAX LTDA e ASSPLAN no processo licitatório para a contratação de uma empresa especializada na organização e execução de concurso público. Os recursos foram encaminhados por meio do e-mail da Comissão Permanente de Licitação (CPL) dentro do prazo previsto.

Após a abertura dos envelopes de habilitação realizada em 29 de junho de 2023, na sala de Licitações da prefeitura, constatou-se a participação das empresas CONTEMAX LTDA, representada por Antônio Adriano Duarte Bezerra, e ASSPLAN, representada por Sergio Barros Monteiro.

Diante dos recursos recebidos, a CPL informa que será aberto um prazo de cinco dias úteis, a partir da publicação da ata, para que as empresas participantes apresentem suas contrarrazões em relação aos recursos interpostos no processo. A CPL também irá encaminhar por e-mail a ata aos representantes das empresas participantes do certame, utilizando os endereços contemax@contemaxconsultoria.com.br e assplan.consultoria@hotmail.com.

Para garantir a ciência de todos os interessados, a ata será publicada nos diários “Oficial da União” e “Diário Oficial dos Municípios do estado de Pernambuco”. Além disso, estará disponível no site oficial do município (www.solidao.pe.gov.br), na seção de licitação, e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Solidão.

Após a deliberação e aprovação da ata pelos presentes, encerrou-se essa fase do processo licitatório. O presidente da CPL suspendeu os trabalhos por 30 minutos para a lavratura da ata, que foi posteriormente lida, discutida e aprovada por todos os presentes. A ata será encaminhada para publicação.

Posts relacionados
Licitação

Câmara do Cabo de S Agostinho abre licitação para contratar a banca do Concurso

A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, localizada no estado de Pernambuco, anunciou hoje a…
Leia mais
Licitação

Pref de Ipojuca abre chamada para propostas de bancas interessadas em realizar Concurso Municipal

A Prefeitura Municipal de Ipojuca, por meio da Comissão Organizadora do Concurso Público, anunciou…
Leia mais
Licitação

Prefeitura de Camocim publica extrato de contrato com "IAUPE" para concurso público

A Prefeitura de Camocim de São Félix, em Pernambuco, sob a liderança do Prefeito Municipal…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?