Concurso Confirmado

Câmara de Vereadores de Carnaíba /PE anuncia Concurso Público

A Câmara Municipal de Carnaíba, no Estado de Pernambuco, divulga a abertura de um Concurso Público para o preenchimento de vagas em diversos cargos. A iniciativa, respaldada pelo Presidente da Câmara e em conformidade com o artigo 37, II, da Constituição Federal, além das Leis Municipais n.º 1.081/2023, n.º 1.116/2023 e n.º 1.133/2024, tem como objetivo prover os cargos de Assistente Contábil, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Recepcionista e Técnico do Controle Interno.

O processo seletivo será conduzido pelo Instituto Brasileiro de Gestão, Educação e Tecnologia Ltda-IGETEC e supervisionado pela Comissão Especial de Concurso Público da Câmara Municipal de Carnaíba, conforme designado pela Portaria n.º 10/2024, datada de 23 de fevereiro de 2024.

As inscrições estarão disponíveis exclusivamente via internet, a partir das 10h00min do dia 28 de março de 2024, se estendendo até as 23h59min do dia 29 de abril de 2024. Os interessados deverão acessar o site oficial do Instituto Brasileiro de Gestão, Educação e Tecnologia Ltda (IGETEC) no endereço https://institutogetec.com.br/ para realizar sua inscrição.

Para mais informações detalhadas sobre os requisitos, etapas do concurso, e demais esclarecimentos, os candidatos podem acessar o Edital completo também disponível no site do Instituto a partir da data de abertura das inscrições, em 28 de março de 2024.

A Câmara Municipal de Carnaíba convida todos os interessados que preencham os requisitos a participarem deste processo seletivo, reafirmando seu compromisso com a transparência e o acesso democrático aos cargos públicos.

Carnaíba-PE, 27 de março de 2024.

Posts relacionados
Concurso Confirmado

Câmara Municipal de Sertânia/PE contrata banca para Executar Concurso Público

**Subtítulo:** Contrato de Prestação de Serviços visando preenchimento de cargos efetivos é…
Leia mais
Concurso Confirmado

Prefeitura de Olinda/PE contrata Instituto para Concurso Público Municipal

A Prefeitura de Olinda, em PE, oficializou a ratificação do contrato com o Instituto de Apoio à…
Leia mais
Concurso Confirmado

AOCP assume Concurso da Polícia Científica de Pernambuco

**Novo Concurso da Polícia Científica de Pernambuco Oferece 214 Vagas em Diversos Cargos** Um novo…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Precisa de ajuda?