Concursos Previstos

Câmara Municipal de Goiana-PE irá publicar Edital do Concurso Público em Fevereiro

Em uma publicação nas redes sociais da Câmara Municipal de Goiana, Pernambuco, foi confirmada a realização de Concurso Público. De acordo com a publicação, o Edital será publicado em fevereiro deste ano de 2022.

“O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, que busca sempre dar transparência para as ações da sua administração, se reuniu com a promotora de Justiça, Patrícia Ramalho de Vasconcelos, na terça-feira (11/01/22), na sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), em Goiana. O principal assunto debatido no encontro, em que também esteve presente o advogado da Câmara, Rodrigo Augusto, foi a retomada do concurso público da Câmara, que precisou ser suspenso em razão da lei complementar nº 173/2020, art. 8°, que proíbe aumento de despesas com pessoal em todos os entes públicos durante a pandemia da Covid-19.
Em relação ao concurso público, o período da pandemia foi utilizado para que fossem adotadas significativas providências pela Câmara, visando a ampliação do número de vagas, bem como realizações de reuniões com a banca organizadora. Eduardo Batista ressaltou que, durante o período de suspensão do concurso, foram estudadas formas para melhorar a eficiência dos trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo e a estrutura da Câmara. Ele disse, também, que foi definido, em dezembro de 2021, durante uma reunião com a banca do concurso, que será feito um novo edital, com nova abertura de inscrições e ampliação do número de vagas, sem que haja qualquer prejuízo para aqueles que se inscreveram antes da suspensão do concurso. O presidente da Câmara avaliou a reunião com a promotora de forma muito positiva e reafirmou seu compromisso de gerir a Câmara Municipal de Goiana com transparência e eficiência.”

Posts relacionados
Concursos Previstos

Comissão é nomeada para acompanhar concurso da Câmara de Verdejante/PE

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Verdejante, Estado de Pernambuco, anunciou a…
Leia mais
Concursos Previstos

Mesmo com Promulgação da Lei Municipal nº 898/2023, Ibimirim/PE continua sem Concurso

O município de Ibimirim, situado em Pernambuco, enfrenta uma crescente necessidade de realizar um…
Leia mais
Concursos Previstos

Prefeitura de Paudalho Publica Reforma Administrativa e Dados Podem Sugerir Concurso

A Prefeitura Municipal de Paudalho, no Estado de Pernambuco, anunciou recentemente a publicação da…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?