Concursos Abertos

Concurso Público da Câmara de Goiana PE deve reabrir as inscrições nos próximos dias

O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Goiana PE, Ver LUIZ EDUARDO SOUSA DOS SANTOS, publicou no diário oficial deste dia 16/06 – portaria (PORTARIA Nº 184/2022) em que comunica sobre a retomada do concurso público da Casa Legislativa. O concurso foi suspenso em 6 de abril de 2020 em razão da pandemia, sendo executado pela banca IAUPE. A oferta inicial era de 30 vagas para cargos dos níveis fundamental, médio e superior. A remuneração chega a R$ 4.235,00.

Vale ressaltar que o concurso foi suspenso apenas 1 dia após o término do prazo de inscrições. Devido a movimentação envolvendo a pandemia e incerteza do certame na época houve um certo desânimo com o desfecho do concurso. De 04/03 a 05/04/2020 houve o período de inscrições. No meio desse período, em 11/03 – a OMS declarou a pandemia de COVID, o que impactou as inscrições. No comunicado de 06 de abril de 2020 a banca IAUPE além de suspender o certame, confirmou que a retomada seria acompanhada de 15 dias de reabertura de inscrições. O que agora deve se confirmar.

Cargos contemplados no concurso: ADVOGADO; ASSISTENTE CONTÁBIL; ELETRICISTA; ALMOXARIFE; ARQUIVISTA; ASSISTENTE LEGISLATIVO; AUXILIAR LEGISLATIVO; ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO PREDIAL; OPERADOR DE SOM; REDATOR DE ATA; SEGURANÇA LEGISLATIVA; TÉCNICO DE MÍDIA; TÉCNICO LEGISLATIVO; AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS; COPEIRO/GARÇOM; MOTORISTA; e VIGILANTE.

Segundo o presidente da Câmara o número de vagas do concurso irá aumentar. Ao invés de 30, serão 51 vagas. Não ficou claro, entretanto, se haverá disponibilidade para outros cargos ou apenas aumento do número de vagas dos cargos já confirmados. A banca IAUPE deve republicar o edital e novo cronograma nos próximos dias.

Posts relacionados
Concursos Abertos

Concurso em Salgueiro/PE oferece 21 vagas para Professor em diversas áreas

A Prefeitura Municipal de Salgueiro está com inscrições abertas para um novo concurso público…
Leia mais
Concursos Abertos

"História Local" é foco no Concurso da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus /PE

A Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, localizada em Pernambuco, divulgou informações…
Leia mais
Concursos Abertos

Provas da Guarda de Camaragibe /PE poderão ser Realizadas em Garanhuns ou Caruaru

**Concurso da Guarda Municipal de Camaragibe: Locais de Prova e Detalhes do Certame** A Prefeitura…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?