Licitação

Errata Publicada pela Prefeitura de Solidão Referente à Licitação Pública

Solidão, Pernambuco – A Prefeitura de Solidão emitiu uma errata corrigindo um erro no recebimento de contrarrazões para o processo de licitação pública. A publicação original, que constava no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco em 20 de julho de 2023, Edição 3387 (Ano XIV), páginas 166 e 167, informava incorretamente que apenas a ASSPLAN havia encaminhado o arquivo de contrarrazão aos recursos apresentados, dentro do prazo estabelecido.

A informação corrigida revela que, na verdade, a empresa CONTEMAX LTDA foi quem enviou o arquivo de contrarrazão apropriado aos recursos interpostos pelos participantes. A Comissão Permanente de Licitação reconheceu o equívoco e pede desculpas pela confusão.

A TP Nº 001/2023, que tem como objetivo selecionar uma empresa especializada para organizar e executar um concurso público visando o preenchimento de cargos vagos de Nível Fundamental, Nível Médio e Nível Superior na Prefeitura Municipal de Solidão, terá agora a informação correta refletida.

De acordo com a errata, o setor jurídico e o prefeito municipal receberam um prazo adicional de 5 dias úteis, a partir da data desta publicação, para analisar os recursos e contrarrazões apresentados pelas empresas participantes.

A fim de garantir transparência e comunicação adequada, os documentos pertinentes serão reenviados às empresas participantes, CONTEMAX LTDA e ASSPLAN, através de seus respectivos e-mails.

A prefeitura reafirma que esta errata será publicada oficialmente no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco e no Diário Oficial da União (extrato resumido), além de estar disponível no site municipal (www.solidao.pe.gov.br) na seção de licitação e afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Solidão – PE.

A Comissão Permanente de Licitação conclui o comunicado garantindo que a informação corrigida reflete precisamente os acontecimentos do processo licitatório, sendo aprovada e assinada por todos os membros presentes.

Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Solidão, localizada na Rua Luiz Carolino de Siqueira, 184 – Centro, das 08:00 às 14:00, de segunda a sexta-feira, ou por e-mail em cplprefeiturafms@hotmail.com.

Posts relacionados
Licitação

Câmara do Cabo de S Agostinho abre licitação para contratar a banca do Concurso

A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, localizada no estado de Pernambuco, anunciou hoje a…
Leia mais
Licitação

Pref de Ipojuca abre chamada para propostas de bancas interessadas em realizar Concurso Municipal

A Prefeitura Municipal de Ipojuca, por meio da Comissão Organizadora do Concurso Público, anunciou…
Leia mais
Licitação

Prefeitura de Camocim publica extrato de contrato com "IAUPE" para concurso público

A Prefeitura de Camocim de São Félix, em Pernambuco, sob a liderança do Prefeito Municipal…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?