Concursos Previstos

Prefeito de São Bento do Una PE designa comissão para preparar novo concurso público

O prefeito do município de São Bento do Una – PE, Pedro Alexandre Medeiros, designou comissão para preparar o novo concurso público do município (edital 2022).

A comissão do concurso de São Bento do Una é presidida pela Servidor José Itamar Demétrio. Também contará com a colaboração de  Israel Nunes de Andrade, Gisângela Cavalcante, Eunice Alves e a Senhora Ana Izabel – todos servidores do município.

A comissão tem a missão de instaurar os procedimentos necessários para viabilizar o concurso, como levantar o número de vagas do concurso e abrir licitação para contratar a banca.

A preparação do concurso é uma resposta às intimações recebidas do TCE e MPPE, além da identificações de contratações ilegais. Segundo levantamento do Jaula, a prefeitura de São Bento do Una tem descumprido determinações da justiça. As determinações do Tribunal de Contas enquadra o gestor atual e o responsabiliza sobre a obrigação de se fazer concurso, sob pena de multa.

Apesar na informação sobre os preparativos do concurso vim tona somente nesta data (informação exclusiva do Jaula Cursos), a comissão foi nomeada ano passado, em 29/04/21 – e é provável que os trabalhos estejam avançados, o que aumenta a expectativa pela publicação do edital. A qualquer momento podemos ter a definição da banca.

O último concurso do município foi realizado em 2012, sendo executado pela banca Metta Concursos. O detalhe é que o concurso foi suspenso. Não temos dados sobre seu desfecho.

A fonte dessa matéria é o portal da transparência do município de Cachoeirinha. Documentos em anexo: Portaria 382_2021 SBU(1)

Posts relacionados
Concursos Previstos

Comissão é nomeada para acompanhar concurso da Câmara de Verdejante/PE

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Verdejante, Estado de Pernambuco, anunciou a…
Leia mais
Concursos Previstos

Mesmo com Promulgação da Lei Municipal nº 898/2023, Ibimirim/PE continua sem Concurso

O município de Ibimirim, situado em Pernambuco, enfrenta uma crescente necessidade de realizar um…
Leia mais
Concursos Previstos

Prefeitura de Paudalho Publica Reforma Administrativa e Dados Podem Sugerir Concurso

A Prefeitura Municipal de Paudalho, no Estado de Pernambuco, anunciou recentemente a publicação da…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?