Contratação temporária

Prefeitura de Bonito convoca candidatos aprovados em Seleção Pública Simplificada

Bonito, Pernambuco – O Prefeito do Município de Bonito-PE, Gustavo Adolfo Neves de Albuquerque Cesar, no exercício de suas atribuições legais e considerando a homologação do resultado da Seleção Pública Simplificada para preenchimento de funções temporárias, torna público a convocação dos candidatos aprovados.

Os candidatos convocados estão relacionados no Anexo I do edital e devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, localizada na Rua Cônego Cavalcanti, 50, Centro, Bonito-PE. O prazo para apresentação e entrega dos documentos pertinentes e assinatura do Termo de Interesse na Vaga é de 10 (dez) dias corridos após a publicação do edital, de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00h às 13:00h.

É importante ressaltar que a não apresentação de todos os documentos listados no Anexo II do edital acarretará o não cumprimento da exigência e será interpretada como desistência e renúncia do candidato à função para a qual foi aprovado. Caso o candidato não compareça dentro do prazo estabelecido, a Administração reserva-se o direito de convocar o próximo candidato aprovado.

Após assinar o Termo de Interesse na Vaga, os candidatos serão agendados para a avaliação médica, que será realizada de acordo com a disponibilidade de horários determinada pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas. A junta médica realizará a avaliação e poderá solicitar exames clínicos, se julgar necessário. O candidato deverá apresentar o laudo médico e a avaliação da junta à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas para dar continuidade ao processo de nomeação e contratação. Vale destacar que a não realização ou reprovação na avaliação médica impedirá a nomeação e contratação do candidato.

Após cumprir todas as exigências do edital, será marcada a data da solenidade de contratação do candidato, observando os prazos estabelecidos pelas Secretarias de Educação e Saúde. O candidato contratado deverá entrar em exercício no prazo máximo e improrrogável de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da contratação, para desempenhar suas funções no local de trabalho. Caso o candidato não compareça dentro do prazo indicado, a Secretaria Executiva de Administração será informada e procederá ao chamamento imediato do próximo candidato, conforme previsto em lei.

Os candidatos com deficiência também são convocados para avaliação pela junta médica, conforme previsto no Capítulo 7.3 do Edital 003/2023. Eles devem comparecer à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, no prazo de 10 (dez) dias, portando laudo médico comprobatório da deficiência, bem como toda a documentação exigida no Anexo II do edital.

A convocação dos candidatos aprovados demonstra o compromisso da Prefeitura de Bonito com a transparência e a agilidade no preenchimento das funções temporárias do município.

Gabinete do Prefeito, 10 de julho de 2023.

GUSTAVO ADOLFO NEVES DE ALBUQUERQUE CESAR Prefeito

Posts relacionados
Contratação temporária

Nova Seleção Pública em Pernambuco Oferece 42 Vagas para o IASSEPE

**** Em um esforço para fortalecer os serviços de saúde voltados aos servidores estaduais, a…
Leia mais
Contratação temporária

Sem mão de obra permanente, SETUR do Governo do Estado recorre a terceirização

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco (SETUR) do Governo do Estado viu-se obrigada a…
Leia mais
Contratação temporária

Jaula Cursos Lança Curso Especializado para Seleção da Prefeitura do Recife

O Jaula Cursos, reconhecido por sua excelência na preparação para concursos públicos, anuncia o…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?