Dicas

Prefeitura de Catende, PE, retifica edital do Concurso Público com melhoria no salário

A Prefeitura de Catende, localizada no estado de Pernambuco, anunciou uma atualização importante em seu Concurso Público, trazendo boas notícias para os candidatos interessados. Além das oportunidades já divulgadas, o certame agora oferece uma melhoria significativa no salário dos profissionais selecionados.

O Concurso Público, que busca preencher um total de 34 vagas, sendo 16 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e 18 vagas para Agente de Combate às Endemias, tem como objetivo reforçar as equipes de saúde e ampliar o atendimento à comunidade local.

Uma das mudanças mais atrativas é a remuneração mensal oferecida aos candidatos aprovados, que foi atualizada para o valor de R$ 2.640,00. Além disso, tanto para o cargo de Agente Comunitário de Saúde quanto para o cargo de Agente de Combate às Endemias, foram reservadas vagas para Cadastro de Reserva, garantindo a possibilidade de convocação de candidatos adicionais conforme a necessidade.

A retificação do edital, realizada em 21 de agosto de 2023, demonstra o compromisso da Prefeitura de Catende em oferecer condições ainda mais atrativas para os profissionais que desejam fazer parte das equipes de saúde do município.

Os interessados em participar do Concurso Público poderão realizar suas inscrições no período de 23 de agosto de 2023 a 22 de setembro de 2023. As provas objetivas, etapa inicial do processo seletivo, estão agendadas para o dia 08 de outubro de 2023.

Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam estabilidade, crescimento profissional e a chance de contribuir diretamente para a saúde e o bem-estar da população de Catende. Os candidatos devem estar atentos às informações do edital e à página oficial do concurso para garantir que estejam atualizados sobre todos os detalhes e requisitos do certame.

Posts relacionados
Dicas

Governo de Pernambuco abre seleção para contratar 42 Médicos para o Iassepe

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração, lançou uma seleção…
Leia mais
Dicas

Inscrição no concurso público de Araripina/PE é confirmada com pagamento de boleto até hoje, 17

A Prefeitura Municipal de Araripina, em Pernambuco, concluiu o período de inscrições para os…
Leia mais
Dicas

Prefeitura de Petrolina Convoca Candidatos Classificados no Concurso Público - Ed 2018

A Prefeitura de Petrolina, através do Edital nº 028/2024, faz saber que estão sendo convocados os…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?