Nordeste

Prefeitura de Porto Real do Colégio AL abre inscrições para Concurso Público com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Porto Real do Colégio, localizada no estado de Alagoas, anunciou a abertura de inscrições para um Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos na administração municipal.

O Concurso Público será realizado pelo Instituto Bahia e será composto por duas etapas. A primeira etapa consistirá em uma Avaliação de habilidades e de conhecimentos por meio da aplicação de uma Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A segunda etapa será uma Prova de Títulos, de caráter classificatório, destinada apenas aos cargos de Nível Superior, com o dobro de vagas disponíveis.

O cronograma do concurso prevê a publicação do edital em 16 de maio de 2023, com as inscrições sendo realizadas de 18 de maio a 18 de junho de 2023. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site https://isba.selecao.net.br. Também será possível solicitar isenção da taxa de inscrição entre os dias 18 e 21 de maio de 2023.

Os cargos disponíveis abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade. Há vagas para cargos como Pedreiro, Carpinteiro, Servente de Pedreiro, Pintor, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Eletricista, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro PSF, Médico PSF, Jardineiro, Gari, Coveiro, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Farmacêutico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor, Merendeira, Motorista de Ambulância, entre outros.

Cada cargo possui um número específico de vagas, sendo algumas reservadas para afrodescendentes e pessoas com deficiência. Além disso, são especificados os requisitos de escolaridade, carga horária semanal e remuneração.

As datas previstas para a realização das provas objetivas são 30 de junho de 2023, e os locais serão divulgados no edital de convocação. Após essa etapa, os candidatos aprovados na primeira etapa serão convocados para a entrega de documentos para a avaliação da Prova de Títulos.

Este Concurso Público oferece uma oportunidade para os interessados em ingressar no serviço público municipal de Porto Real do Colégio e contribuir para o desenvolvimento da região. Os candidatos devem ficar atentos ao edital e seguir as orientações para inscrição e participação nas etapas do concurso.

Posts relacionados
Nordeste

Prefeitura de Arapiraca/AL publicado lei dos Cargos do Concurso. Edital com 445 vagas é iminente

A Prefeitura Municipal de Arapiraca, localizada no interior de Alagoas, está preparando um amplo…
Leia mais
Nordeste

Prefeitura de São Sebastião/AL Define Comissão Organizadora para Concurso Público

O Prefeito Municipal de São Sebastião, José Pacheco Filho, em conformidade com o disposto na Lei…
Leia mais
Nordeste

Resultado do concurso da prefeitura de Ingá-PB pode ser antecipado pelo IGEDUC

Quase 7 mil candidatos realizaram as provas do concurso da prefeitura de Ingá, no Agreste da…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?