Concurso ConfirmadoDicas

Prefeitura de Santa C do Capibaribe Anuncia Novo Concurso, Mas Mantém Sigilo Sobre Banca

Santa Cruz do Capibaribe, 13 de Novembro de 2023 – O Secretário Municipal de Planejamento e Gestão de Pessoas de Santa Cruz do Capibaribe confirmou hoje a ratificação de um processo de dispensa de licitação, que visa à contratação de uma instituição para planejamento, organização e execução de um concurso público. No entanto, a escolha da banca examinadora ainda não foi revelada oficialmente ao público.

Este processo, referido como Dispensa de Licitação Nº. 019/2023 e parte do Processo de Dispensa de Licitação Nº. 084/2023, busca contratar uma instituição de notória especialização técnica. O concurso tem como finalidade o preenchimento de diversos cargos nas secretarias da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco.

Embora a identidade da instituição ainda não tenha sido divulgada oficialmente, fontes nos bastidores indicam que o Instituto Darwin, uma organização conhecida por sua expertise em concursos públicos, pode ser o favorito. Recentemente, representantes do Instituto fizeram visitas ao município, aumentando as especulações sobre sua possível seleção. Contudo, essas informações ainda são preliminares e não foram confirmadas oficialmente.

A decisão de dispensar a licitação foi fundamentada no artigo 24, inciso XIII, da lei 8.666/93, e segue as diretrizes do Termo de Referência. Um Parecer Jurídico acompanhou o processo, assegurando a legalidade da ação.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe enfatiza seu compromisso com a transparência e eficiência na seleção de cargos públicos. Informações adicionais sobre o concurso e os cargos disponíveis serão divulgadas pelos canais oficiais da prefeitura à medida que o processo avança.

Posts relacionados
Concurso Confirmado

Edital da Polícia Científica de PE oferta vagas na Área de "Natureza" e salários até R$ 10.622,86

A Secretária de Administração e o Secretário de Defesa Social do Estado de Pernambuco…
Leia mais
Concurso Confirmado

Polícia Científica de Pernambuco anuncia edital de concurso com 213 vagas

O edital do concurso da Polícia Científica de Pernambuco foi publicado. Com um total de 213 vagas…
Leia mais
Concurso Confirmado

Câmara Municipal de Sertânia/PE contrata banca para Executar Concurso Público

**Subtítulo:** Contrato de Prestação de Serviços visando preenchimento de cargos efetivos é…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?