Homologação

Prefeitura de Surubim homologa resultado final do Concurso ed 2023

Surubim/PE – A Prefeita do Município de Surubim, Estado de Pernambuco, Ana Célia Cabral de Farias, anunciou a homologação do Resultado Final do Concurso Público da Prefeitura, conforme estabelecido no Decreto nº 001/2024, publicado em 11 de janeiro de 2024.

O processo de homologação refere-se ao Concurso Público de Provas e de Provas e Títulos, cujo Edital Consolidado foi publicado em 24/07/2023, visando o provimento de cargos públicos e a formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal efetivo da Administração Municipal.

A investidura nos cargos, segundo a legislação, requer aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, com exceção das nomeações para cargo em comissão, conforme o art. 37, II, da Constituição Federal.

O Resultado Final, contendo a relação nominal dos aprovados e classificados, foi publicado em duas etapas, em 15/12/2023 e 09/01/2024, após a conclusão das diferentes fases do Concurso Público.

De acordo com o Decreto, fica homologado o Resultado Final do Concurso Público da Prefeitura de Surubim/PE, considerando exatos e definitivos os resultados das listagens do Relatório de Conclusão.

O Concurso Público terá validade pelo período de 02 anos, a contar da data de publicação do Decreto, podendo ser prorrogado por igual período, se necessário para atender aos interesses públicos da administração municipal.

A nomeação dos aprovados será realizada durante o prazo de validade do concurso, seguindo rigorosamente a ordem de classificação, as necessidades do município, o interesse público, a disponibilidade orçamentária, bem como a conveniência e oportunidade da Administração Pública Municipal.

O Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário. A Prefeita Ana Célia Cabral de Farias destaca a importância desse processo para fortalecer a equipe de servidores municipais e reforçar o compromisso com a eficiência na gestão pública.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Surubim/PE, 11 de janeiro de 2024.

Posts relacionados
Homologação

Autarquia Educacional de Belo Jardim Anuncia Homologação do Resultado do Concurso ed 2023

Belo Jardim, Estado de Pernambuco – A Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB) oficializou…
Leia mais
Homologação

Prefeitura de São João homologa resultado do concurso para Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de São João, em Pernambuco, oficializou a homologação do resultado final do…
Leia mais
Homologação

Realizado sem banca, Seleção Pública de Salgadinho /PE é Homologada

Salgadinho, PE – A Prefeitura Municipal de Salgadinho, através do Fundo Municipal de Saúde…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?