Homologação

Prefeitura de Vertentes homologa resultado final do Concurso Público para Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Vertentes, em Pernambuco, oficializou nesta quinta-feira (08/02/2024) a homologação do resultado final do Concurso Público de Provas nº 001/2023, destinado ao preenchimento dos cargos de Guarda Civil Municipal (masculino) e Guarda Civil Municipal (feminino).

Por meio da Portaria Nº 27, datada de 01 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Vertentes, Romero Leal Ferreira, ratificou o processo de seleção, validando o resultado final do concurso e determinando as devidas providências para a nomeação e posse dos aprovados, conforme as necessidades da administração municipal, respeitando a ordem classificatória.

O certame, que teve início no ano anterior, passou por diversas etapas de avaliação, incluindo provas teóricas e práticas, além de avaliações físicas e psicológicas, visando selecionar os candidatos mais capacitados para integrar o quadro da Guarda Civil Municipal de Vertentes.

Com a homologação, os candidatos aprovados podem aguardar o chamamento para a próxima fase do processo, que envolverá a nomeação e a posse nos cargos para os quais foram selecionados.

A realização deste concurso público reforça o compromisso da administração municipal de Vertentes com a transparência, a meritocracia e a valorização do serviço público, garantindo à população profissionais qualificados para zelar pela segurança e bem-estar da comunidade.

A expectativa agora é de que os procedimentos de nomeação e posse dos aprovados sejam conduzidos de forma ágil e eficiente, para que a Guarda Civil Municipal possa contar com novos membros em breve, fortalecendo ainda mais a segurança do município de Vertentes.

Posts relacionados
Homologação

Autarquia Educacional de Belo Jardim Anuncia Homologação do Resultado do Concurso ed 2023

Belo Jardim, Estado de Pernambuco – A Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB) oficializou…
Leia mais
Homologação

Prefeitura de São João homologa resultado do concurso para Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de São João, em Pernambuco, oficializou a homologação do resultado final do…
Leia mais
Homologação

Realizado sem banca, Seleção Pública de Salgadinho /PE é Homologada

Salgadinho, PE – A Prefeitura Municipal de Salgadinho, através do Fundo Municipal de Saúde…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?