Contratação temporária

Prefeitura do Recife nomeia novos servidores para cargos efetivos e temporários

A Prefeitura do Recife anunciou no último sábado, 02/03, por meio da Portaria nº 0192 de 01 de março de 2024 e da Portaria Conjunta nº 011 de 01 de março de 2024, a nomeação de novos servidores para cargos efetivos e temporários em diversas áreas, visando fortalecer a atuação em importantes setores da administração municipal.

No âmbito dos cargos efetivos, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas Sobre Drogas viu a nomeação de candidatos aprovados no Concurso Público regido pelo Edital nº 01/2020. Essa ação foi motivada pelo não preenchimento de vagas dos nomeados anteriormente, conforme Portarias nº 1593, 1594 e 195 de 07/12/2023. Os novos servidores irão ocupar os cargos de Analista em Assistência Social e Direitos Humanos – Assistente Social, Agente Administrativo da Assistência Social, Analista em Assistência Social e Direitos Humanos – Nutricionista, Educador Social, Analista em Assistência Social e Direitos Humanos – Pedagogo e Analista em Assistência Social e Direitos Humanos – Psicóloga.

Além disso, a Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital, em conjunto com a Secretaria de Política Urbana e Licenciamento, convocou candidatos selecionados na Seleção Simplificada para contratação temporária, para ocupar os cargos de Analista de Cartografia – Engenheiro Cartográfico, Analista de Gestão Social – Assistente Social, Analista de Projetos de Engenharia Civil – Engenheiro Civil e Analista Jurídico.

Os nomeados têm prazo estabelecido para tomar posse e iniciar suas atividades, conforme os artigos 2º e 3º das respectivas portarias. Além disso, devem seguir as instruções para encaminhar a documentação exigida e realizar os exames admissionais, como estabelecido nos artigos subsequentes das portarias.

Essas medidas representam um importante reforço para os quadros municipais, visando aprimorar os serviços prestados à população recifense e fortalecer o funcionamento das políticas públicas locais.

Posts relacionados
Contratação temporária

Nova Seleção Pública em Pernambuco Oferece 42 Vagas para o IASSEPE

**** Em um esforço para fortalecer os serviços de saúde voltados aos servidores estaduais, a…
Leia mais
Contratação temporária

Sem mão de obra permanente, SETUR do Governo do Estado recorre a terceirização

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco (SETUR) do Governo do Estado viu-se obrigada a…
Leia mais
Contratação temporária

Jaula Cursos Lança Curso Especializado para Seleção da Prefeitura do Recife

O Jaula Cursos, reconhecido por sua excelência na preparação para concursos públicos, anuncia o…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?