Dicas

Secretária de Educação de Jaboatão homologa resultado final de concurso para professores

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Jaboatão dos Guararapes divulgou oficialmente a homologação do resultado final do Concurso Público para preenchimento de cargos de Professor 1 e Professor 2, além da formação do Cadastro de Reserva (CR). A Portaria Nº 472/2023, publicada em 24 de novembro de 2023, ratifica a seleção dos aprovados, consolidando um passo essencial para a estruturação do quadro docente municipal.

O Concurso, regido pelo Edital do Concurso Público de 2023 e conduzido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), contemplou a oferta de 627 vagas para os cargos de Professor 1 e Professor 2. A etapa de seleção resultou na formação de um cadastro de reserva, estabelecendo assim um amplo leque de oportunidades para os profissionais da área da educação na região.

A relação dos aprovados pode ser acessada por meio do link disponibilizado pela FGV em 21 de novembro de 2023, proporcionando transparência e acesso público aos resultados finais. Essa divulgação responde à necessidade da formalização dos procedimentos legais, contemplando a homologação do resultado final do concurso e do Cadastro de Reserva.

A homologação realizada pela Secretária Municipal de Educação e Esportes, Iany Michelle de Oliveira Gama Jardim, confirma e reconhece os candidatos que alcançaram êxito nas fases do concurso, destacando a importância desse passo para o fortalecimento e aprimoramento do sistema educacional do município.

Com a homologação oficial, os aprovados no Concurso Público estarão aptos para as próximas etapas de nomeação e convocação, fortalecendo, assim, a equipe docente e promovendo a qualidade do ensino oferecido à comunidade de Jaboatão dos Guararapes.

Posts relacionados
Dicas

Governo de Pernambuco abre seleção para contratar 42 Médicos para o Iassepe

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração, lançou uma seleção…
Leia mais
Dicas

Inscrição no concurso público de Araripina/PE é confirmada com pagamento de boleto até hoje, 17

A Prefeitura Municipal de Araripina, em Pernambuco, concluiu o período de inscrições para os…
Leia mais
Dicas

Prefeitura de Petrolina Convoca Candidatos Classificados no Concurso Público - Ed 2018

A Prefeitura de Petrolina, através do Edital nº 028/2024, faz saber que estão sendo convocados os…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?