Estágios

Candidatos do Concurso do CRB-5º Aguardam Resultados Finais em Reta Final do Processo Seletivo

Os candidatos que participaram do Concurso Público do Conselho Regional de Biologia – 5ª Região (CRBio-05), abrangendo os estados de PE – PB – RN – CE – PI – MA, estão agora na reta final do processo seletivo. O presidente do CRBio-05, no uso de suas atribuições legais, anunciou que as provas foram aplicadas em 04/12/23, e agora o certame entra na fase decisiva.

O Instituto Darwin – Instituto de Apoio à Evolução da Cidadania, responsável pela execução do concurso, divulgou importantes datas para os candidatos acompanharem:

  • 10/01/2024: Publicação dos resultados preliminares da avaliação biopsicossocial para pessoas com deficiência e do procedimento de heteroidentificação para pessoas negras. Os resultados estarão disponíveis no site www.institutodarwin.org.
  • 11/01 a 12/01/2024: Período de envio de recurso administrativo contra os resultados preliminares da avaliação biopsicossocial e do procedimento de heteroidentificação. Os candidatos têm a oportunidade de contestar eventuais discrepâncias.
  • 19/01/2024: Publicação dos resultados definitivos da avaliação biopsicossocial e do procedimento de heteroidentificação, bem como as respostas aos recursos impetrados. Os resultados estarão disponíveis na Área do Candidato no site www.institutodarwin.org.
  • 19/01/2024: Publicação do resultado final do concurso, incluindo a classificação dos candidatos. Os resultados podem ser conferidos no site www.institutodarwin.org e também no site oficial do CRBio-05 www.crbio05.gov.br/site/inicio.

O concurso oferece vagas para o cargo de Agente Fiscal, com requisitos específicos e um total de 12 vagas para cadastro de reserva. A jornada de trabalho é de 24 horas semanais, com a possibilidade de aumento para 40 horas semanais durante o curso do contrato.

A divulgação das notas e classificação dos candidatos revela que Edkarla Pereira de Santana e Silva obteve a maior pontuação, garantindo a classificação no processo seletivo.

Os candidatos estão agora aguardando ansiosamente a publicação dos resultados finais e a definição do quadro de pessoal do CRBio-05, de acordo com a legislação e normas estabelecidas no edital.

Posts relacionados
Estágios

Repercussão do Concurso da Prefeitura de Condado

A aguardada prova objetiva do concurso da prefeitura de Condado foi realizada no último dia 3 de…
Leia mais
Estágios

Recife: expectativas da Equipe do Jaula para etapa Prática do Recife

Os candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura do Recife devem estar atentos para a…
Leia mais
Estágios

Prefeitura do Recife: Divulgados os temas da prova prática para candidatos

Os candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura do Recife, que oferta 1000 vagas para…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?