Contratação temporária

Prefeitura de Garanhuns abre vagas para Instrutores de Artes; Iniciais até R$ 3.000,00

A Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns lança o Edital Convocatório nº 003/2024, abrindo as portas para os talentos artísticos da região. Com a necessidade de preencher lacunas temporárias, a Secretaria anuncia a seleção simplificada para Instrutores(as) de Artes, nas linguagens de Audiovisual, Artes Visuais, Dança, Literatura, Música e Teatro. Edital aqui.

**Vagas Disponíveis e Salários Atrativos**

O edital contempla a disponibilidade de 08 vagas, além de cadastro reserva, para integrar o quadro temporário da Secretaria Municipal de Educação. Os selecionados terão a oportunidade de atuar junto aos estudantes da Rede Municipal de Ensino, executando projetos pedagógicos em conformidade com as competências de Artes do currículo de Pernambuco. Além disso, receberão uma remuneração competitiva, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por hora trabalhada, com a garantia de não ultrapassar 120 horas de trabalho.

**Cronograma e Inscrições**

As inscrições ocorrerão no período de 01/04/2024 a 05/04/2024, das 08:00hs às 14:00hs, na Recepção da Secretaria Municipal de Educação. Os interessados devem preparar seus documentos em envelopes individuais, contendo currículo, portfólio e demais documentos exigidos.

**Seleção e Classificação**

A seleção dos candidatos será realizada mediante análise curricular, priorizando experiências anteriores e formação na área. Em caso de empate, serão considerados critérios como experiência positiva de serviço prestado na Secretaria Municipal de Educação e cursos de formação em áreas afins.

**Divulgação dos Resultados**

Os resultados serão divulgados no site da Prefeitura Municipal de Garanhuns no dia 10/04/2023, proporcionando transparência e acesso a todos os candidatos.

**Atribuições e Compromissos**

Os selecionados terão como responsabilidade elaborar planos de aula, executar atividades artísticas, comprometer-se com assiduidade e pontualidade, entre outras atribuições, visando garantir a qualidade do ensino oferecido.

A Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns aguarda ansiosamente pela participação dos talentos locais nesta oportunidade única de contribuir para a formação cultural e educacional da comunidade. Não perca tempo, inscreva-se e faça parte dessa jornada de valorização das artes e da educação em nosso município!

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura Municipal de Garanhuns ou dirija-se à Secretaria Municipal de Educação.

Wilza Alexandra de Carvalho Rodrigues Vitorino
Secretária Municipal de Educação

Posts relacionados
Contratação temporária

Nova Seleção Pública em Pernambuco Oferece 42 Vagas para o IASSEPE

**** Em um esforço para fortalecer os serviços de saúde voltados aos servidores estaduais, a…
Leia mais
Contratação temporária

Sem mão de obra permanente, SETUR do Governo do Estado recorre a terceirização

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco (SETUR) do Governo do Estado viu-se obrigada a…
Leia mais
Contratação temporária

Jaula Cursos Lança Curso Especializado para Seleção da Prefeitura do Recife

O Jaula Cursos, reconhecido por sua excelência na preparação para concursos públicos, anuncia o…
Leia mais
Newsletter
Seja um Concurseiro

Inscreva-se na nossa newsletter e obtenha o melhor conteúdo sobre concursos de Pernambuco, feito sob medida para você.

Precisa de ajuda?